skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
É CarnavaL!!!
Muita festa em mariland city, som na praça da igreja éo que há.. enquanto isso em um lugar proximo familias viajam e abandonan jOvem em suas casas xD resumindo A Festa COnTinUah.... To CuZiDoo Jáh
Sem comentários:
Enviar um comentário
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
GuiLheRMe
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2010
(1)
▼
fevereiro
(1)
É CarnavaL!!!
Acerca de mim
GM
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário